Thursday, July 19, 2007

notícias boas do mundo


(esta e notícias seguintes enviadas pela sempre atenta Emma)

Na justiça brasileira houve uma decisão sem precedentes, tanto quanto sei: um aluno do curso de ciências biológicas viu o seu pedido de ser dispensado de assistir a aulas com experiências práticas em animais vivos perfeitamente atendido e ainda acompanhado da informação de que o aluno não pode ser discriminado nem ver a sua nota diminuída em função de se conduzir segundo as suas convicções éticas.

Penso que se todos tivéssemos a coerência deste aluno e nos déssemos ao trabalho de lutar por ela talvez o mundo mudasse um pouquinho mais rápido...

(notícia completa)

saber sobre vivissecçao

sobre animais em laboratorio (da pea)


Participe!



*

*

O Deputado Estadual Feliciano Filho (PV) criou no dia 11 de julho de 2007, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo a Frente Parlamentar de Defesa e Direitos dos Animais que teve uma excelente adesão espontânea de deputados de vários partidos.

Esta Frente é um instrumento importantíssimo para ajudar o Governo do Estado de São Paulo e os municípios a instituírem políticas públicas corretas para o tema, acabando assim com a matança e estruturando programas de esterilização, conscientização e adoção.

*

participe e divulgue!

*
mais uma importante denúncia / petição
*

1 comment: