Saturday, June 19, 2010

eu não digo sempre que o mundo está cheio de almas gémeas?!

Encontrei aqui um texto de auto-apresentação e fiquei deliciada... não é que eu me revejo muito nele? Não fosse eu tão preguiçosa para falar de mim e seriam palavras certas para me explicar a outras almas...
Aí fica com a devida vénia e créditos à autora, que aliás tem muito mais palavras e posturas nos posts do blog com que me identifiquei igualmente.

Não tenho coração de ouro,
Mas também não tenho coração de pedra,
Não digo Sim quando na verdade quero dizer não,
Meu amor é
Determinado,
não me obrigo a
Ser gentil pelas aparências,
Nem dócil pelas exigências,
Elogios não me elevam,
Ofensas não me rebaixam,
Sou o q sou e não,
O Q ACHAM!!!
Sou rigorosa comigo mesma,
Meus olhos só choram qd
Meus sentimentos são verdadeiros e puros,
não há Hipocrisias,
não tenho jeito Para isso,
Amo os animais
Mais do q o ser humano,
Eles são verdadeiros,
Amo as Crianças pq elas não mentem,
pior Provocação é a arrogância,
A maior Virtude é a honestidade,
gratidão e Solidariedade...

No comments:

Post a Comment