Friday, July 18, 2008

Só para quem gosta muito...


...de astrologia!
Na constelar vem um desafio: Gente que vale um mapa traz uma personalidade e tres mapas natais, quem descobre o correspondente à pessoa?
De quebra, ganhamos conhecimento de mais dois mapas de duas personalidades e respectivas explicaçoes das várias influências presentes

Personalidade:
Algumas pessoas fazem a diferença porque tiveram a coragem de viver seu próprio mapa. Neste jogo, conheça a história de gente que faz as coisas acontecerem e tente descobrir seu mapa entre várias opções possíveis. A personalidade do mês é o antropólogo, poeta, editor independente, botânico, professor, radialista - ufa... - andarilho, aventureiro e ambientalista Douglas Carrara.
#
muitos outros assuntos:
0

2 comments:

  1. Amei, como sempre! Não conhecia nada sobre Douglas Carrara. Obrigada por me trazer toda esta impressionante informação. Vou pesquisar mais... Quanto a Astrologia, conheço quase nada. Digo quase, porque sei que sou aquariana de 28 de janeiro de 56. Leio algumas coisas, mas entendo pouco. Acho uma ciência milenar que com certeza tem muito a dizer. E tenho curiosidades...

    Grande beijo, amiga!

    ReplyDelete
  2. Que óptimo, gostaste!
    :-)
    A astrologia é uma ferramenta interessante... nao a generalista da coluna de jornal, para 1/12 da humanidade, rss... mas a personalisada e competentemente interpretada (como faz por exemplo a Vanessa Tuleski: http://www.vanessatuleski.com.br/ )
    É sempre bom encontra-te por aqui, amiga!
    ;-)
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete