Friday, June 08, 2012

Agora... Voce pode!

Veja como!

Se tem uma causa que considera justa e merece o seu empenho de energia, que tal dar conhecimento e envolver outras pessoas que descubram sentir o mesmo que voce?!

Agora, a AVAAZ disponibiliza ferramentas importantes para tal poder acontecer...


Caros amigos,

Hoje, a Avaaz está lançando uma excelente nova ferramenta e estamos convidando um pequeno e seleto grupo de membros da Avaaz para se tornarem os primeiros a utilizar essa ferramenta.


Dia após dia nós vemos nossas campanhas vencendo e ajudando a construir o mundo que queremos. Agora, o site Petições da Comunidade oferecerá ferramentas para pessoas apaixonadas como você poderem iniciar, organizar e vencer suas próprias campanhas.


Seja impedir uma escola de ser fechada, salvar uma floresta do desmatamento, barrar uma empresa poluidora, ou até mesmo fazer um político cumprir suas promessas, esse kit de ferramentas tem tudo o que você precisa para ir atrás da sua causa. Leva apenas alguns minutos para começar e depois nós lhe ajudaremos durante o percurso.

Clik no link e comece já!


https://secure.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?po5


Essa ferramenta é super nova e, neste exato momento, a Petições da Comunidade está sendo testada – você é um dos primeiros a testar nossas ferramentas. Suas reações, experiências e comentários são essenciais para que possamos aperfeiçoar o site para os 14 milhões de nós que poderão usá-lo. Portanto, experimente e nos conte o que você acha.

Qualquer um pode começar uma campanha, e apesar delas não serem automaticamente endossadas pela Avaaz, se sua petição for bem-sucedida, nós poderemos considerá-la uma campanha da Avaaz e enviá-la para nossos membros na sua região ou ao redor do mundo.


A Avaaz testou campanhas online por anos – e funcionou! Agora nós criamos uma ferramenta fácil de usar da Comunidade para que todos possam fazer o mesmo. Tudo que você precisa fazer é decidir o assunto que quer abordar e clicar para experimentar:



Obrigado por tudo que você tem feito,






Alex, Richard, Caroline, Emily, Michelle, Christoph, Marie, Alice, Ricken e toda a equipe da Avaaz.
 
 
***
Sugestao:
 
Visite o site da AVAAZ e assine esta petiçao!!!
 

No comments:

Post a Comment