Tuesday, March 25, 2008

Foto do dia...

*
Conan the Chihuahua “prays” with his owner, chief priest Joei Yoshikuni, at the Shuri-Kannondo temple in Okinawa islands, southwestern Japan, on Monday.
*
Encontrada aqui , com direito a vídeo...
:-)
*

3 comments:

  1. Anonymous5:56:00 pm

    olá querida marian!
    de uma delicadeza linda, essa imagem que nos trouxe hj. obrigada...
    não acho que os animais precisem rezar, mas enfim... uma graça.
    um grande beijo, obrigada por estar sempre por aqui, e por visitar meu blog.
    meu carinho,
    anfibia

    ReplyDelete
  2. Como vai, querida Marian! Espero que sempre muito bem.

    Ah, mas que linda fotografia! Estou encantada com o cãozinho em postura de oração. E acredito que tenham suas orações pela fidelidade e amor. Veja: quando uma criança está doente muitos não se separam dela. Assim eram os meus! Quando ceiança, fiquei em quarentena por uma doença hoje já esquecida: crupe no nariz e que mais parece um resfriado, mas mortal em 48 hr. Meu cãozinho nunca me deixou só. Foi com ele que passei a quarentena. E eu tenho e nós temos, inúmeros exemplos da energia amorosa que eles não só doam aos próximos, como nós, mas também ao universo, como nós.

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Queridas Célia e Sam, é muito bom encontrar o vosso calor aqui no meu ponto de encontro virtual...
    Célia, acredito que os animais terão o seu modo de orar, tambem, e de se conectarem com uma Fonte Maior... Tem até alguns comportamentos surpreendentes como os elefantes nos seus ritos fúnebres. (Vi em video e fiquei deveras surpresa como exatamente um ano apos a morte de um deles se dirigem ao local onde ficaram as ossadas e as levantam e rodam longa,longamente com a tromba e voltam a pousar e colocam a pata por cima sem fazer força, num rito que dura horas numa espécie de oração silenciosa...)
    Sam querida, eu estou optima... apenas com um bocadinho de tempo disponivel a menos do que devia para visitar amigas/os e nao só! ;-)
    Os nossos animais queridos moram para sempre no nosso coração,né Sam? Sentimos o quanto a sua devoção é integral e desinteressada como no caso do seu cãozinho.
    Beijinhos para as duas, um bom fim de semana

    ReplyDelete