Não conhecia, Marian! Amei! Entrei em contato com a filosofia e práticas orientais através de minha filha mais nova. Ela me apresentou este mundo que me tem acrescentado em muito. Desde menina ( assim que se alfabetizou) estuda a filosofia oriental, por si, uma vez que todos da família desconheciam. É minha querida..como aprendemos com nossos filhos! E desde que aceitei a " novidade" em casa, ela tem me propiciado um aprendizado, uma reeducação.
a Dawa anda agora hiper ocupada,Wicky... como eu... :*** Sam, que bom saber isso! os filhos ensinam-nos, sim, e muito! O caminho do coraçao é sempre mais rápido... ;) beijinhos grandes
já lá fui - há muito tempo q não encontrava a Dawa!
ReplyDeleteNão conhecia, Marian! Amei! Entrei em contato com a filosofia e práticas orientais através de minha filha mais nova. Ela me apresentou este mundo que me tem acrescentado em muito. Desde menina ( assim que se alfabetizou) estuda a filosofia oriental, por si, uma vez que todos da família desconheciam. É minha querida..como aprendemos com nossos filhos! E desde que aceitei a " novidade" em casa, ela tem me propiciado um aprendizado, uma reeducação.
ReplyDeleteUm presente este post, amiga!
Beijos
a Dawa anda agora hiper ocupada,Wicky... como eu...
ReplyDelete:***
Sam, que bom saber isso! os filhos ensinam-nos, sim, e muito! O caminho do coraçao é sempre mais rápido...
;)
beijinhos grandes