Friday, February 27, 2009

colocando a escrita em dia...




Fui desafiada pela Dawa para responder a umas perguntinhas... : 8 coisas que sonho fazer!
*
Desafio que vem acompanhado das seguintes regras :
*
Dizer 8 coisas que sonham fazer*Convidar 8 blogueiros a fazer o mesmo*Comentar o blogue de quem partiu o desafio*Comentar os blogues convidados* E Mencionar as regras.
*
Deixo as minhas escolhas:
*
* Contribuir em pequena (já faço um pouco!) ou grande escala para melhorar a consciência do homo sapiens sobre si próprio, animais, natureza, mundo...
* Adquirir um espaço grande em ambiente campestre para mim e outro humano... e mais uns quantos animais não-humanos! :-)
* Viajar... muito! a todo o tipo de ambientes e lugares da... terra, ar, agua, fogo...
*Estar num sector profissional que me obrigue a executar o item anterior!...
* Construir ou co-construir um santuário animal que tenha espaço -tambem para abrigar os animais selvagens maltratados (por exemplo em circos); algo absolutamente em falta em Portugal que tirando algumas esforçadas iniciativas privadas, nem estruturas decentes tem para os ditos animais domésticos.
* Fazer um (ou vários!) retiro espiritual por algum tempo. Porque a mente tambem acumula lixo.
* Ter a capacidade de produzir muito dinheiro a partir de motivaçoes éticas... será fácil?!
* Cumprir o meu propósito de alma... lololo
**
Saltando a escolha de 8 blogues, eu convido a responder:
Todos os que aqui vierem e... quiserem dar a conhecer os seus segredos/desejos! :-P
*
Obrigada Dawa!
*

No comments:

Post a Comment