Friday, February 27, 2009

blog de ouro

*
As muito queridas Greentea e Sam ofereceram-me este destaque...
O prémio Blog de Ouro é um selo atribuído só a mulheres.
*
As regras, para quem recebe, são as seguintes:
*Exibir a imagem do selo;
*Linkar o blogue pelo qual você recebeu a nomeação;
*Escolher 6 mulheres diferentes a quem entregar o BLOG DE OURO;
*Deixar um comentário nesses blogues para que saibam que ganharam o prémio.
*** E livres para fazerem se assim quiserem.***
e eu escolho
Sam *
*
*ok, são já segundas nomeações -como eu- mas elas merecem muitas!
;-)
**

4 comments:

  1. Anonymous1:21:00 pm

    muito obrigada minha flor!
    sempre se lembra de mim...
    quando for possível conte mais sobre o trabalho que está tomando seu tempo junto aos não-humanos!
    bjs

    ReplyDelete
  2. Mariam querida!

    Desculpe a demora do retorno amiga....Estava viajando. Mas aqui estou para lhe parabenizar com toda justiça e agradecer o seu carinho por mim. É recíproco e verdadeiro. Muito obrigada, Mariam!


    Gosto muito de você, amiga!

    Grande beijo!


    volto!!!

    ReplyDelete
  3. Anonymous5:01:00 pm

    Desculpa a minha demora!

    Muitissimo obrigada querida amiga!

    Beijinhos!

    Isabel

    ReplyDelete
  4. Muito obrigada, querida!
    Beijo grande!

    ReplyDelete