Wednesday, January 24, 2007

confessionário...
















Questionário importado do coisasbobas.

Confesso não achar grande interesse em questionários na grande maioria dos casos, mas por vezes acontece a excepção que confirma a regra...

Foi o caso e convenhamos, este é bastante abrangente!
Foi talvez esse o factor de maior sedução para mim

Algumas respostas apenas que o tempo não me sobra, talvez volte e vá completando...


*

O que você fez em 2006 que nunca tinha feito antes?

Você manteve as resoluções de ano novo de 2006 e fará novas para 2007?

Que lugares você visitou?

o que você gostaria de ter em 2007 que faltou em 2006?

Que data de 2006 vai ficar marcada em sua lembrança?

Qual sua maior realização no ano?

Qual foi o seu maior fracasso?

Você teve alguma doença?

Qual foi a melhor coisa que você comprou?

Que comportamento mereceu comemoração?

Que comportamento foi deprimente?

Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro?

O que te deixou realmente excitado?

Que canções sempre vão te lembrar de 2006?

Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:
I. mais feliz ou mais triste?
*
Mais feliz, sempre! A minha felicidade cresce exponencialmente na
medida que vou percorrendo os anos de caminhada no planeta...
Não ser nada revivalista deve ajudar bastante.
*
II. mais magro ou mais gordo?
*
Estou sempre igual: magra!
*
III. mais rico ou mais pobre?

Diria que igual, talvez para mais rica... :-)

O que você queria ter feito mais?
*
Ter-me dedicado mais a causas que acredito
Ter mais tempo para aprofundar temas que gosto.

O que você queria ter feito menos?

Você se apaixonou em 2006?
*
Cada ano que passa estou mais e mais apaixonada pelo teatro da vida e seus personagens

Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
*
Sou contra ódios. Tenho impossibilidade genética de os sentir e menos ainda de os cultivar. Fazem-me lembrar sempre a frase 'olho por olho, dente por dente: acabaremos todos cegos e desdentados'

Qual foi o melhor livro que você leu?

Qual foi a sua maior descoberta musical?
*
Paula Russo, soprano portuguesa
*
O que você quis e conseguiu?
*
São muitas, as pequenas vitórias...

O que você quis e não conseguiu?

O que você fez no seu aniversário?

O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?

Como descreveria seu modo de se vestir em 2006?

O que manteve a sua sanidade?
*
A minha sanidade nasce de certezas internas

Qual episódio da política que te deixou mais puto?

De quem sentiu falta?

Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?

Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2006:
*
Que quem acredita, consegue.
*

No comments:

Post a Comment