Friday, January 05, 2007

Responder ao desafio da Jacky... ;-)


















































Gift e imagens retiradas do site lebleurusse onde uma bela música ao piano faz o acolhimento para conhecer lindas familias felinas ...


A Jacky desafiou-me a falar sobre os meus objectivos para 2007.

Então segue uma arquitectura básica com espaço para muita surpresas, espero que boas:

1. Ter mais tempo para mim própria, coisa que presentemente é quase inexistente. Entre obrigações profissionais e outras, mais compromissos derivados de causas que procuro ajudar de algum modo, ando sem tempo nem para a minha querida ginástica!.

Levanto as seis-sete e vou dormir i-n-v-a-r-i-a-v-e-l-m-e-n-t-e às duas da manhã, ou mais.

Aos fins de semana fico com mais tempo: levanto às oito...

2. Ter tempo para aperfeiçoar algumas competencias a nível de informática faz também parte dos meus planos.

3. Ter mais tempo livre tambem para viajar, de preferencia para o exterior.

4. Mudar de residencia, se possivel. Com mais espaço interno e com mais espaço externo para quadrupedes e bípedes.

5. Criar estrutura para ajudar de modo mais efectivo os que precisam de ser ajudados; qualquer ser vivo que viva oprimido e desrespeitado na sua integridade me perturba demais e é algo muito dissonante para mim. O número de pés que apoia no chão para andar, não implica em mim qualquer prioridade: sou cem por cento anti-especista.

Desafio Lizzie ,Dawa, Greentea e Um Poema porque nunca os desafiei e claro,todos mais que queiram participar!

5 comments:

  1. acabo de aceitar um desafio semelhante; não estou muito bem e não sei se terei disposição para este que só agora vi

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada pelo desafio Marian. :D Desafio Aceite!!
    Obrigada por te teres lembrado de mim. Depois de ler as tuas respostas... vamos ver se os meus planos fazem algum sentido. ;)
    Beijinho grande!

    ReplyDelete
  3. Greentea
    Espero que as razoes do teu desconforto se transformem em razões de bem estar
    Fica à vontade quanto este desafio
    Já vi as tuas 5 manias e achei a maneira escolhida para apresenta-las muito criativa! :P
    *
    Dawa, espero que os teus planos para 2007 sejam optimos! ;)

    ReplyDelete
  4. Marian,
    Acabei de chegar e vi o teu comentário sobre teres-me desafiado. Vim à procura do teor do desafio. Creio que te referes a um elencar de desejos, ou projectos para 2007.
    Vou tentar responder-te, logo que possível.
    Um abraço

    ReplyDelete
  5. Uma nota ainda.
    É que a resposta há-de ser dada não na página "A Fotografia", mas sim em "Um Poema de Vez em Quando"
    Abraço

    ReplyDelete