*
O mal?
*
O mal?


*
Parece-me um bom pensamento para o dia de amanhã, já que hoje estamos na última hora do dia...
*
( in Calendario con afirmaciones de Louise Hay )
*
aqui
*

Luz da lua. Uma mulher está no seu jardim. O vento eleva no ar o seu xale branco enquanto a luz prateada cai como chuva sobre ela. Nas suas mãos estendidas tem um cristal de seis faces. Observa a resplandecente pedra, sentindo as suas vibrações erráticas, perturbadoras.
Para quando em Portugal e no mundo todo leis que punam célere e eficazmente qualquer tipo de maltrato contra os animais?! 


*

A estratégia publicitária criada para a Dove, em vez de optar pela mulher solitária num pódium de beleza sem rival, optou por uma imagem de fraternidade feminina *
"acredito que nao é mais umas rugas e kilos que vao fazer um homem deixar de gostar de uma mulher e se deixar de gostar que se lixe!"
frase atribuida a Malu Mader acerca do facto de com 42 anos nunca se ter submetido a qualquer cirurgia estéctica para rosto ou corpo...
nada a ver, mas eu sempre gostei bastante desta actriz, nomeadamente do seu estilo minimalista de estar e vestir.
*


A fechar deixo palavra para um post que fala dos recentes casamentos entre brasileiros e indianos:
[...] Creio que este aumento no numero de casamentos entre mulheres brasileiras e homens indianos se deve ao fato de os homens brasileiros nao gostarem de comprometimento e responsabilidades familiares; portugues claro, eles NAO querem casar e assumir a esposa, filhos etc. As moças brasileiras querem casar e ter uma familia, assim sendo, casar-se com indiano eh o ideal pois estes nao tem medo de comprometimento, pelo contrario, eh isso mesmo o que eles querem.
Outro fator importante eh que os indianos são machistas e as brasileiras tem um grau elevado de submissao, embora nao admitam isso.
Os maridos indianos sao comparadamente aos brasileiros muito mais fieis, responsaveis e bem menos promiscuos.
**
