Sunday, December 14, 2008

Faça voce mesmo!

*
É uma decoração tradicional Natalina, e um toque da Mãe Natureza em seu Lar. Ela irá recepcionar suas visitas no mês de Dezembro, representando além do seu bom gosto, sua homenagem ao Natal. É uma representação circular do ciclo da vida, com um toque forte de simbolísmo dos elementos naturais. Trazendo também o significado de um renascimento, uma renovação.
*
Seu formato de coroa nos traz vários sentimentos, e nos mostra que não podemos esquecer o verdadeiro significado do Natal. A importância da confecção própria da Grinalda, é que você vai colocá-la na porta de entrada do seu Lar, e ao mesmo tempo terá várias funções energéticas. Como por exemplo, proteção, amor na família, prosperidade, enfim, você vai deixar suas energias no momento que estiver montando e com sua criatividade vai enfeitá-la com elementos compatíveis aos seus desejos. Cravo, canela, alecrim, pedras de signos dos moradores, flores secas, enfim, use e abuse do que você sentir necessidade. A paz do seu Lar, o Feng Shui, as energias que fluiram na casa, tudo isso e muito mais vai te agradecer até o próximo Natal e a próxima Grinalda!!! Capriche então, sua casa é seu castelo e merece!!!
* * *
A dica interessante acima eu encontrei aqui
Questão de puxar por imaginação, criatividade e... mãos na obra!
As coisas feitas por nós próprios têm um interesse acrescentado.
Tambem por lá há, para quem se interessa por ritos, tradições e superstições da quadra, um sem número de pequenas acções destinadas a programar os próximos meses para o sucesso!
:-)
*

No comments:

Post a Comment