Thursday, June 09, 2011

assine e compartilhe isso com todos!


O grupo estava nadando tranquilamente em Samoa quando foi fechado em redes - a interceptação de 25 golfinhos selvagens mais recente para um resort de luxo exibir.

Eles agora estão presos em celas minúsculas, com escassez de alimentos - mas podemos libertá-los.

Para os golfinhos selvagens o cativeiro é uma tortura , seu sonar poderoso rebate as paredes em volta deles - como se estivessem presos em uma casa de espelhos infinitos. A maioria dos jovens morrem de doença induzida pelo stress, mas alguns podem até mesmo cometer suicídio. Se os ricos do Resorts World Sentosa conseguem mantê-los em cativeiro, metade dos golfinhos vão morrer nos primeiros dois anos - e vai legitimar a prática amplamente proibida de capturar os golfinhos em estado selvagem. Não podemos deixar isso acontecer - vamos usar nossas vozes para libertá-los.

O Resorts Mundial foi forçado a abandonar os planos para uma exposição de tubarões-baleia, há dois anos por causa do enorme clamor que ameaçava a sua reputação. Vamos construir uma chamada enorme agora para libertar estes seres inteligentes, estas criaturas bonitas - e torná-lo um ponto de viragem na luta para acabar com o comércio golfinho selvagem global. Quando chegamos a 500.000 nossa petição será entregue ao World Resorts e a mídia.

Inscreva-se agora e compartilhe isso com todos!




No comments:

Post a Comment