Saturday, December 10, 2011

esse moço... sabia umas coisas!

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Bob Marley

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Bob Marley


Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Bob Marley


Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
Bob Marley


(All Star Tribute/Bob Marley *Tracy Chapman canta Three Little Birds)


Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Bob Marley


Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Bob Marley


Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez
Bob Marley



As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley



Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.
Bob Marley



No comments:

Post a Comment