Tuesday, June 06, 2006

Cidadania activa: compras - Dar voz à campanha da Animal



Transforme os supermercados onde faz compras em “Supermercados Éticos” :: Participe na Campanha “Supermercado Ético”

Lembre-se que, enquanto consumidor/a e cliente destas lojas, tem a responsabilidade e o poder de escolher e de, com a sua escolha, levar as cadeias de supermercados e hipermercados a tornarem-se “Supermercados Éticos” ou “Hipermercados Éticos”. Por favor, participe nesta campanha e faça a diferença: escreva à ANIMAL, através de supermercadoseticos@animal.org.pt e peça quantos postais quiser para depositar nas caixas de sugestões dos supermercados e hipermercados onde faz compras.

Faça com que os supermercados e hipermercados onde faz compras se tornem “Supermercados Éticos”. Clique aqui para participar nesta campanha.

Enquanto consumidor/a e cliente dos supermercados e hipermercados onde faz compras, você tem a responsabilidade e o poder de escolher o que compra, como compra e onde compra, e de, com a sua escolha, levar as cadeias de supermercados e hipermercados a tornarem-se “Supermercados Éticos” ou “Hipermercados Éticos”. Saiba aqui como usar esse seu poder para ajudar os animais a beneficiarem com a mudança para os “Supermercados Éticos”.


Animal.org.pt :: Em defesa dos direitos de todos os animais

Acredita que o trabalho da ANIMAL é importante? Então, por favor, APOIE-O :: Faça o seu Donativo HOJE mesmo.

Por favor, faça HOJE um donativo à ANIMAL e apoie o trabalho desta em defesa dos direitos dos animais. NIB: 003600939910003447469 (Montepio Geral).

Com apenas 1 Euro por Semana = 4 Euros por Mês, pode ajudar a ANIMAL a salvar animais e defender os seus direitos em Portugal. Faça o SEU donativo HOJE MESMO.

Torne-se sócia/o da ANIMAL e apoie a organização na defesa dos direitos dos animais.

Inscreva-se através de socios@animal.org.pt.

Junte-se à Lista de Activismo da ANIMAL. Inscreva-se enviando um e-mail em branco para activismo_animal-subscribe@yahoogroups.com.

Junte-se ao Grupo de Redacção de Cartas da ANIMAL. Inscreva-se enviando um e-mail em branco para cartas_animal-subscribe@yahoogroups.com.

Para mais informações, por favor contacte a ANIMAL através do e-mail info@animal.org.pt
ou visite o site www.animal.org.pt.
*

No comments:

Post a Comment