Monday, January 01, 2007

Ano de Júpiter


site de Richard Bach

entrevista e Richard Bach fan site

No somostodosum desta semana tem vários artigos muito interessantes para variar... além do do post, sobre o planeta que vai dar o tom ao ano de 2007, realço tambem os artigos Olhe no espelho... e o Sou `agora´ muitos um tema que pessoalmente acho apaixonante e que foi muito bem abordado no livro UM de Richard Bach que já agora fica como dica de leitura...


*

Iniciamos mais um ano, desta vez, sob a regência do planeta Jupiter, o grande benefico, o planeta cuja energia está relacionada à expansão, crescimento e progresso, principalmente o espiritual. Entretanto, como é uma energia grandiosa, pode facilmente desviar para o excesso, o exagero, a falta de limite.

É claro que a maneira como utilizaremos esta energia é determinada pelo grau de evolução espiritual de cada ser humano, se vamos direcioná-la para propósitos positivos, éticos, evolutivos, ou para a busca do excesso, do acúmulo, especialmente do ponto de vista material.

A boa sorte relacionada a Jupiter indica que temos à disposição uma quantidade enorme de energia, que, como tudo na vida, precisa ser dosada na medida exata, para que seja produtiva e fecunda e não destrutiva.

Num momento em que o planeta Terra vivencia um processo de evolução e passagem da terceira para a quarta e quinta dimensões, a energia jupiteriana deverá acentuar ainda mais a procura por um caminho espiritual evolutivo, sem o qual a humanidade não sobreviverá.

Meditemos seriamente sobre quais os caminhos que poderemos trilhar em 2007 para que os propósitos evolutivos de nossa alma possam ser vivenciados de modo concreto, e de maneira cada vez mais ampla.


Excertos de Júpiter (Elisabeth Cavalcante)
*

5 comments:

  1. Anonymous5:12:00 pm

    Que 2007 seja pleno de boas realizações!
    De amor
    De fé
    De carinho
    De saúde
    De alegria
    De união
    De harmonia
    De auto-confirmação
    Beijo enorme!

    ReplyDelete
  2. Adorei ler essas previsões para este ano!
    Feliz 2007 Marian!
    Já sabes que agora me podes encontrar num novo espaço, mas não me esqueço de passar por aqui e comentar.
    Tudo de bom para todos os seres! :D
    Felicidades!
    Beijinhos grandes!

    ReplyDelete
  3. tb recebo o somostodosum e estive a ler diversos artigos, sempre muito importantes

    um abraço para ti

    ReplyDelete
  4. sabes, o richard bach foi o autor que mais marcou a minha adolescencia desde o ilusões até à ponte da eternidade, passando pelo não ha longe nem distancia e o fernao capelo gaivota.

    Psssssst foste desafiada :P

    ReplyDelete
  5. Lizzie, Dawa, Greente e Jacky eu desejo-vos um 2007 maravilhoso!
    Jacky, eu já te respondo! ;D

    ReplyDelete