Sunday, April 29, 2007

Fala Vera Ghimel...


imagem

...sobre Chips e Implantes e em casos concretos ocorridos durante a sua recente visita a Portugal.

* * *
Muitas pessoas me perguntam sobre o que verdadeiramente vem a ser chips e implantes. Tive que aprender sobre o assunto embora não haja quase nenhuma literatura sobre o mesmo
[...]
Durante a minha estada em Portugal, quando fazia os atendimentos terapêuticos, constatei a presença de muitos objetos estranhos, em locais definidos, nos corpos das pessoas que faziam terapia comigo.
O que mais me chamou a atenção foi que eu não estava focalizando o assunto, portanto não havia uma susceptilidade a ele.
Uma das moças que atendi na cidade do Porto foi a que mais me chamou a atenção.

Durante a palestra no Hotel local, sentada na terceira fila, uma mulher me olhava, ora docemente, ora me fuzilando.
Não me iludo, pois sei das dificuldades energéticas que atraímos quando vamos falar sobre determinados temas.
No dia seguinte, ao entrar em minha sala, muito timidamente, começou a dizer que tinha algo importante a me revelar. Sabedora do que se tratava, lhe antecipei o que havia visto na noite anterior. Ela muito constrangida, confirmou. Estava completamente perdida, pois mal me conhecera e já nutria por mim dois sentimentos tão antagônicos. Disse-me, na ocasião, que sentia em sua cabeça uma raiva incontrolável de mim e que lhe estimulava a desejar a minha morte.
[...]
Tirei três chips de seu corpo, através de cirurgia espiritual com guardiões: um chip instalado em sua pineal para lhe transtornar a mente (o que já estava acontecendo há muito) e outros dois na base de sua coluna, para impedir alguns funcionamentos orgânicos. Eram puramente energéticos, embora poderosos; mas existem os implantes ou chips físicos, facilmente detectáveis em radiografia.

Tenho recebido muitos pedidos de ajuda por conta desses chips ou implantes - como queiram chamar - impostos por seres de outras esferas que aqui estão para nos monitorar e atrapalhar o nosso trajeto. Não se iludam, pois não é conversinha de quem assiste filme de Spilberg, pois embora eu tenha a exata noção do que eles são capazes, não sou inexpugnável.
[...]
Esses mecanismos externos são para impedir o disparo desse código (11:11) e deixar você continuar na ignorância e na escravidão. Não se iluda também com máquinas de diagnosticar isso ou aquilo. Elas também servem para colocar chip em você. Em Portugal, estive às voltas com uma tentativa dessas em mim, mas não obtiveram sucesso.

Quando há alguns anos, pedi aos meus amigos multidimensionais uma forma de poder ajudar as pessoas sobre esse perigo, no mesmo dia me veio, pela internet, a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, enviada pelo meu amigo Jorge Vidal, mestre em Karuna Reiki. Tão logo chegou, disponibilizei-a pela internet, o que me custou um bombardeio energético contrário, que vocês nem imaginam.
Nunca revelei isso, mas ao contrário do que muitos pensam, trabalhar pelo bem coletivo atrai muito inimigos.
[...]
Claro que estive também diante do meu lado negro e que esse sim é o nosso maior calcanhar de Aquiles.

Mas a minha função espiritual no planeta é acordar as pessoas dessa letargia que é distraída com circo e farofa. Enquanto as pessoas estão preocupadas com a nova moda outono-inverno ou quem vai vencer o Campeonato Brasileiro de Futebol, nós, trabalhadores silenciosos, fazemos a maior força para que o máximo de pessoas possíveis despertem desse holograma imposto, ilusório e inútil. O preço é bem alto, mas sem cláusula de arrependimento.
[...]
Faça a sua parte semeando energias de boas vibrações e estará contribuindo para que o planeta possa ascender definitivamente à luz.

-leia o artigo completo-
* * *
O meu realce fica dado, entre muitas escolhas possíveis, para o artigo da Vera Ghimel no somostodosum desta semana

Outro: o artigo de Wilson Francisco sobre a dimensão espiritual dos animais
*de *

No comments:

Post a Comment