Sunday, June 10, 2007

coisas de todos os dias... muito importantes!




Este assunto é tão importante que o trago na íntegra tal como o encontrei na Greentea...


No mundo de hoje, aqueles que controlam o que você come, através da distribuição e marketing, não só fazem rios de dinheiro como também influenciam indirectamente a sua saúde e a dos seus filhos, juntamente com a saúde da cadeia alimentar de todo o mundo.A comida conserva energias de pensamento no seu interior.


Portanto, cada vez que come, você enche-se não apenas de comida, mas também das energias de pensamento do agricultor, do distribuidor, da loja , do supermercado, da unidade de produção intensiva, ou da estufa orgânica da quinta envolvidos na sua produção e chegada à sua mesa.


Você tem de tornar-se consciente daquilo que come, de onde vem, do modo como come, das atitudes que tem face à comida e das energias de pensamento predominantes que despertam em si à hora das refeições


Você tem o poder de decidir que tipo de comida consumir e porquê. Escolher comida que tem energia de pensamento positiva, ou seja, comida integral e nutritiva produzida sem químicos e sem fazer mal a qualquer ser vivo, ajudá-lo-à a desenvolver energias de pensamento adequadas e treinadas noutras áreas da sua vida.

*

No comments:

Post a Comment