Tuesday, June 10, 2008

estratégias publicitárias... mas algumas são inteligentes

A estratégia publicitária criada para a Dove, em vez de optar pela mulher solitária num pódium de beleza sem rival, optou por uma imagem de fraternidade feminina *
e da mulher única que vale pela sua diferença e não por estar encaixada no que se espera dela fisicamente... a mulher retratada pode ter abundancia de carnes mas vive-as com naturalidade, tem manchas no rosto mas não sente complexos, tem idade sem se sentir infeliz ou em perca por isso, pode ser simplesmente uma jovem perfeita em igualdade com as outras...
*
E sobretudo pode ser imperfeita sem perder direitos e sente-se bem!
*
videos interessantes para ver...
***

1 comment:

  1. Anonymous3:46:00 pm

    A campanha da DOVE é louvável sim... além de ser linda é muito bem feita... Eu já estive várias vezes pra fazer uma postagem sobre isso... Sou capaz de me tornar consumidora só por isso... mas já escrevi pra eles elogiando as campanhas, qdo começaram...
    Nana

    ReplyDelete