Wednesday, September 08, 2010

Uns... e outros!

*
*
Enquanto uns mudam literalmente de vida para melhor ajudar os animais como é o caso acima e tambem o de Feliciano e de Cecília, três pessoas entre muitas...
... há outros que não perdem oportunidade de maltratar e acabar com a vida dos animais que tenham o azar de se cruzar com eles como é o caso da britânica de meia idade que atirou uma gata para o lixo por achar... engraçado!
Sem comentários.
*
Tambem nestes dias que estive de férias blogueiras circulou este vídeo com consequente reacção de repúdio por parte de muita gente.
E logo a seguir o que parecem ser excelentes notícias.
*
Seja como for, é importante que se crie legislação em todo o mundo que puna eficazmente os abusos, maus-tratos e crueldades contra animais.
É que quem está ligado à protecção animal não está esquecido dos infames casos da cadela Preta e do cão Fred -dois animais entre demasiados.
Se os culpados desses casos foram setenciados? Sim, foram, mais por causa do destaque que foi dado e correu mundo na rede. Mas provávelmente só por isso e com penas ridículas face aos danos provocados e má intenção demonstrada.

No comments:

Post a Comment