Wednesday, April 25, 2012

Atualidades

As açoes de uma força politica que se preocupa em actualizar as leis e a realidade quase medieval em que Portugal vive relativamente aos animais, so pode ser bem vinda.

A Assessora Parlamentar Sofia Roque informa:


Exmos./as. Srs./as.,

O deputado do Bloco de Esquerda Pedro Filipe Soares visitou esta segunda-feira na companhia de membros da Campanha de Esterilização de Animais Abandonados o canil/gatil da Câmara Municipal de Lisboa e, no seguimento dessa visita, enviámos um requerimento à CML solicitando um conjunto de documentos acerca do bem-estar animal naquelas instalações.

[...]
Como sabem, o Bloco de Esquerda tem estado muito atento  ao problema dos direitos dos animais não humanos e à sua proteção, intervindo em áreas chave, como os apoios públicos à tauromaquia (ver mais aqui: http://www.beparlamento.net/bloco-quer-acabar-com-financiamento-p%C3%BAblico-de-touradas) e, por isso, saudamos todos/as os/as cidadãos/ãs que participaram na manifestação promovida pela associação Animal, onde também tivemos oportunidade de estar presentes.

Mantemo-nos ao vosso dispor para quaisquer dúvidas ou sugestões que nos queiram fazer acerca desta ou de outras matérias que considerem relevantes.

Cordialmente,

Sofia Roque

Assessora Parlamentar

Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda


No comments:

Post a Comment