Friday, April 27, 2012

Echelon... voce nao esta só!

( imagem e texto a italico: aqui )

Considerações espiritualistas aparte, (ou nao -conforme quem lê!), e sempre impressionante como qualquer ilusao de privacidade é apenas isso: ilusão!
*

Há muitos anos, fui levada num desdobramento, para um lugar enorme que não tinha paredes, mas no seu lugar, havia painéis holográficos, demarcando planetas, países, estados, cidades, ruas, casas e pessoas. Havia como que paredes de vidro vivo, maleáveis, multidimensionais, que se interpunham. De vez em quando, se destacava uma luz que piscava. As luzes que mapeavam estes painéis eram verde claro néon. Eu indaguei o que era aquilo e me informaram que era o mapeamento do planeta Terra e de tudo nele contido. Cada vez que havia uma manifestação positiva muito forte, de um povo, de um movimento pela paz, de informações, de uma pessoa, enfim, de qualquer coisa que elevasse a vibração planetária, a luz localizava e eles tomavam providências para neutralizar esta força positiva. Eu indaguei quem fazia aquilo e me disseram que era o governo paralelo na Terra, liderado por forças involutivas que dominavam a Terra há milênios e que, devido à mudança dimensional, teriam que ceder espaço à Luz que estava entrando no planeta de várias formas, alterando as consciências de massa. Este governo chefia as máfias de armas, drogas, álcool, prostituição, crenças e rituais satânicos e tudo o mais que leve à involução planetária, impedindo que o código da Terra passe de 6666 para 9999, o que os retiraria do comando. O MIB (O filme Homens de Preto) é uma sátira sobre os agentes usados para encontrar e eliminar focos perigosos para este grupo. O filme Matrix retrata, muito inteligentemente, este mundo de ilusões em que vivemos, que foi forjado para que nos tornássemos dependentes de dogmas e outros freios, que nos impeçam de perceber e assumir nossa força interna, que é ligada diretamente à Fonte, ou Deus.

...

Agora vou falar mais especificamente sobre o ECHELON, programa destinado à escuta eletrônica clandestina em todo o globo terrestre, controlada pelo governo dos EUA.
De acordo com as informações, o ECHELON poderia ter acesso a todas as transmissões de telefones fixo e celular, fax, e e-mails. Vocês podem ter certeza de que antes de chegar este artigo ao nosso site, ele já foi lido e escaneado pelos computadores centrais do ECHELON, buscando palavras-chave comprometedoras.
Com o passar do tempo, novos fatos foram revelados, de como por meio do ECHELON, a Agência de Segurança Nacional (NSA), monitoraria todas as transmissões de televisão, rádio, walkie-talkies e até babás eletrônicas. Para isso a NSA usaria um sistema chamado Sinal de Espionagem (Signal Intelligence) usado há muito tempo nos EUA, baseado na rede de satélites de decodificação de sinais eletrônicos. Apenas estão livres do controle os e-mails protegidos por chaves criptográficas, que embaralham as informações das mensagens.
Qualquer um que falasse disso até quatro anos atrás, seria chamado de lunático, e isso só começou a mudar quando o Vaticano publicamente abriu inquérito contra os EUA, alegando que o próprio Papa estaria sendo espionado 24 horas por dia pelo ECHELON.

O ECHELON consiste em uma rede global de computadores que busca em milhões de mensagens interceptadas, palavras-chave que indiquem situação de risco ou de interesse para o governo dos EUA, entre elas tudo que é relacionado aos UFOS. É sabido que o ECHELON monitora também questões de Segurança Nacional de aliados dos EUA, sendo responsável pela trágica morte da Princesa Diana e de Dodi Al Fayed, fato este denunciado pelo pai de Dodi, Mohamed, pois ele obteve informação de um ex-agente do Serviço Secreto Britânico (MI 6) de que o motorista do acidente estava na folha de pagamento do MI 6 há pelo menos 3 anos. Além disso, afirmou que o acidente foi muito semelhante ao plano idealizado pelo MI 6, o NSA e a CIA, usando o ECHELON para matar o presidente iugoslavo Slobodan Milosevic em Genebra.

No Brasil um caso evidente desta atividade é o caso ETs de Varginha de 1996. Quando a imprensa tomou conhecimento, Varginha já havia sido invadida por “especialistas estrangeiros”. Outro caso brasileiro é a licitação para execução do Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM). A empresa vencedora da licitação foi a RAYTHEON que, curiosamente é uma das empresas mais importantes para as captações e rastreamentos do ECHELON. Todas as bases da NSA são mantidas por ela, sendo que o SIVAM é composto de vários subsistemas aos quais só os técnicos da RAYTHEON têm acesso, sendo perfeitamente possível colocar através do ECHELON, os transmissores de dados, diretamente nas estações de captação do território brasileiro. Desta forma, tudo que o Brasil descobrir na Amazônia, será automaticamente do conhecimento da NSA.
Existem inúmeros casos de interferências que não caberiam neste artigo. Por exemplo, existe uma suspeita de que a NSA tenha retirado milhões de dólares da conta bancária na Suíça, de Vincent W. Foster, conselheiro especial da Casa Branca, ao descobrir que seu dinheiro vinha do governo de Israel, antes mesmo que a CIA o prendesse por espionagem em favor do governo israelense. Logo depois, o mesmo foi encontrado morto num suposto suicídio.

Você que lê este artigo, não importa o que faça ou quem seja, saiba que quase 100% das comunicações são rastreadas pelo ECHELON, por isso cuidado com o teor das suas comunicações. A seriedade é tanta que a revista Business Week publicou um artigo, que foi republicado pela Gazeta Mercantil em 4 de junho de 1999 que dizia, em resumo, que nada escapa às antenas e computadores da Agência de segurança dos EUA. Dizia ainda que o ECHELON é o antecessor de todas as operações de espionagens existentes. As informações aí divulgadas são apenas a ponta do iceberg de uma rede de corrupção envolvendo membros da elite governamental dos EUA que se locupletam com informações econômicas privilegiadas.
Em 1998 esse sistema foi exposto num estudo preparado para o Parlamento Europeu pela Omega Foundation, empresa britânica para pesquisa de mercado, cujo resultado deixou os europeus furiosos por se verem controlados dentro de sua própria casa pelos americanos, inclusive porquê a maior base da NSA está em Yorkshire, Inglaterra, (a foto do texto se refere à esta sede britânica em Menwith Hill, cuja estrutura é composta por 25 bolas gigantescas, camuflando antenas capazes de captar conversas telefônicas feitas em qualquer lugar do mundo), operando em conjunto com o quartel general de comunicações governamentais britânicas.

Algumas bases do ECHELON estão no norte da Austrália em Pine Gap (uma das maiores); Cheltenham, Inglaterra; Bad Aibling, na Alemanha, e outras espalhadas pelo mundo, inclusive na Amazônia, conforme mencionamos.
Com este programa, há décadas os EUA controlam a corrida armamentista, bem como os centros técnicos aeroespaciais de todo o mundo, inclusive o do Brasil, boicotando os avanços tecnológicos de outros países.
Para se defender do sistema, o ideal é criptografar as mensagens por e-mail que sejam confidenciais, como por exemplo, através de um serviço chamado “Hushmail”, que tem alguns senões, como o fato de ser lento e ter que usar necessariamente Banda Larga.
Este assunto já foi amplamente abordado, não só pela mídia mas também por revistas especializadas como a UFO.

Vivemos uma realidade-fictícia ou uma ficção-real?


Por essa e por tantas outras razões, neste final de ciclo, é fundamental assumirmos posturas, dividindo informações e buscando, cada um a seu modo, elevar a consciência para aumentar a vibração planet
ária, única maneira de minimizarmos os efeitos das forças involutivas em nosso planeta.

...

No comments:

Post a Comment