Saturday, May 13, 2006

13 de Maio


foto

13 de maio* é um dia pleno de links espiritualistas... -garanto que nem sabia mas a Giorgia informa: hoje álem de ser um dia de celebração na fé católica é também dia de celebração em Outras Pontes para a Totalidade:

'Além de Fátima, hoje é dia do Vessak e dia do Preto Velho. Ou seja, as tradições católica, budista e umbandista estão em prece. Deve ser um dia energeticamente bacana'

Eu, que a par de um pé-no-chão de uma robustez a toda a prova, harmonizo-me muito bem com a certeza que a vida é muito mais que os nossos sentidos apreendem, as diversas religiões autorizam ou os nossos corpos podem vivenciar; sem nunca abandonar o meu sólido pragmatismo anti-charlatões acho sempre o maior interesse nestes assuntos abordados hoje aqui

GLOBO REPÓRTER intervenção espiritual no corpo físico

Ciência e espiritualidade, sobre projeciologia

A experiência de quase morte

*13 de maio: foi tambem (em 1888) dia de abolição da escravatura no Brasil

O 13 de maio, por tratar-se do 133º dia do ano é considerado pelas ordens secretas, esotéricas, filosóficas e místicas como sendo uma proporção áurea do ano
*

3 comments:

  1. Olá!

    Muito prazer em conhecer-te, reparei que és vegetariana, correcto? e adorava
    adicionar o teu blog á minha lista de amigos :)

    É bom encontrar pessoas assim!

    se ouver algum incoveniente é só dizer que eu passo a retirar o teu blog.

    Beijocas!!


    http://vegblogpt.blogspot.com/

    Só por curiosidade...sou de Fátima :)

    ReplyDelete
  2. Sou vegetarianissima, Paulo :)
    E claro que me podes adicionar à tua lista de blogs
    Ja te visitei e gostei do que vi.
    Sê bem vindo! ;)

    ReplyDelete
  3. Marian,

    Podemos não partilhar todos os pontos de vista ou opiniões , mas sempre que leio algo novo para mim, invariavelmente fico com vontade de saber um pouco mais e aprendo um pouco mais .

    Obrigado por partilhares as tuas opções de vida e permitires conhecer um pouco mais sobre tais opções.

    ReplyDelete