Sunday, April 29, 2007

e os meus destaques vão para...


A querida Greentea destacou-me dizendo que gosta dos temas que eu escolho para o blog!

Nada me podia deixar mais feliz, Greentea!

O objectivo é sempre esse, passar informação, ventilar temas, alertar ou dar conhecimento que possa de algum modo ser útil.

Chegou a minha vez de passar adiante escolhas:

...síndrome de estocolmo, pelo ecletismo, pela responsabilidade social, pelo companheirismo e porque nos leva com ela de viagem para muitos assuntos quase sempre interessantíssimos.

MULHERES & DEUSAS, um monotemático centrado na mulher, na sua condição no mundo e na sua dimensão espiritual.

não falta quem ache a Rosa Leonor excessiva. Eu acho-a necessária... e terapêutica! porque traz a lembrança de um assunto que todos esquecemos no dia-a-dia.

internETC, da jornalista Cora Rónai, que não conhecendo pessoalmente me dá a imagem de um ser humano com muita coisa que me é importante: uma pessoa equilibrada, com sucesso profissional, uma família linda e ainda o amor pelos animais; a acrescentar a capacidade de insurgimento público através das suas crónicas, para com as loucuras e desmandos socialmente instituidos... em que é simplesmente brilhante!

Sol de Domingo , pela alegria, pelas dicas e temas escolhidos, pela vontade das suas autoras servirem propósitos evolutivos de modo desassombrado, não esquecendo a escolha de belas imagens ser uma constante.

Amorizade , porque a sua autora é incansável, sempre dona de mil criatividades e não pára de sempre nos surpreender com novos temas diários, além de tudo ela é dona de um humor forte, bem sagitariano!

:-)

*

3 comments:

  1. Anonymous4:23:00 pm

    Todas essas escolhas têm um certo dístico autocolante ... 8-)
    Private joke :P

    Agora mais a sério, acho que consegues sim concretizar esse teu objectivo e ainda bem para nós! ;)

    ReplyDelete
  2. obrigada marian :)
    desculpa nao ter dito nada ainda mas tenho andado em maré de azar

    Muitos beijinhos

    ReplyDelete