Wednesday, July 11, 2007

mais uma nomeação...



Uma gracinha de prémio (mais um) que anda por aí nestes dias de calor imenso e para o qual mereci -mais uma vez! a indicação da minha querida Dawa:

"É um prêmio especial para mulheres que, na sua escrita, mostram uma preocupação pelo mundo à sua volta e ainda conseguem dar um pouco de si e dos seus sentimentos e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Este foi feito para mulheres, mães e profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor". Assim, "destina-se a distinguir a escrita no feminino. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

Vou ter que colocar todas estas nomeações algures, um dia destes... lá mais para o fundo do lado direito ou talvez numa secção à parte... :P

Vou quebrar um pouco as regras e não indico, mas falo numa coisa que reparei: alguns dos links que eu gosto são precisamente de mulheres e o perfil descrito assenta-lhes como uma luva...

"mostram uma preocupação pelo mundo à sua volta e ainda conseguem dar um pouco de si e dos seus sentimentos e com isso tornar mais leve a vida dos outros."

São casos absolutamente paradigmáticos disso o coisasbobas, o internetc, o soldedomingo...

E ainda este ... e há tantos, tantos outros... :-)
*

1 comment:

  1. esta ainda não tinha visto ...

    deixei-te um outro recado lá pelos meus sitios ...

    ReplyDelete