Sunday, July 01, 2007

Para ter em conta!


...A energia que nos envolve neste ano tem a cor rosa e estimula a esperança, a justiça, a união e o amor universal...

O ano de 2007 tem a energia do número 9, que é a soma de 2+7. O número 9 indica que este é um ano que finaliza um ciclo, iniciado há 9 anos. Essa energia traz a necessidade de fechamentos e términos. Porém esse número 9 é resultado da soma de 27 e isso também deve ser levado em consideração. O 27 faz deste, um ano ao mesmo tempo que leva a encerramentos, também tem a vibração necessária para começar algo novo.

2007 é um ano para balanço e transformação. Durante esse período são abandonadas antigas posturas e velhos projetos, e, ao mesmo tempo instala-se um grande impulso para começar em novas direções. Neste ano planta-se a semente que irá mobilizar a humanidade para algo que ainda não conhecemos. Esta será uma ação criativa, onde está concentrada energia e entusiasmo que possibilitam um sentido novo para a vida.



A vibração 27 proporciona o nascimento de novas idéias e soluções. É uma energia refrescante que chega para facilitar o desenvolvimento positivo da humanidade. Caracterizado pela vontade e entusiasmo, este ano marca um tempo de transição em que há duas tendências: desapegar do passado, quebrando vínculos e fórmulas desgastadas, e enfrentar sem medo os novos conceitos estando alerta e receptivo para mudanças de rumo.
[...]

Uma restrospectiva de anos anteriores com energia 27, mostra claramente a união de forças para acabar com fórmulas vencidas e autoritárias nos governos do mundo.

...dela...
*

3 comments:

  1. Acordei com vontade de passar aqui. A sério, acordei a pensar neste blog e com vontade de o ler.
    Quando aqui cheguei: amei o texto que encontrei... ;)
    Obrigada, mais uma vez, por essas luzes no caminho.

    ReplyDelete
  2. ;-)
    Uma optima semana para ti, Dawa!

    ReplyDelete
  3. que venham todas essas energias positivas , que bem necessitamos delas ...

    belo texto. Tinha lido um outro comentário sobre o ano 2007 e as perspectivas energéticas são identicas ...

    ReplyDelete