Saturday, April 12, 2008

dupla felicidade!

Há coisas que deixam uma apaixonada de gatos em estado de êxtase...

De vez em quando acontece-me

Hoje numa ida a um supermercado em-que-estive-para-não ir-mas-acabei-por-ir, encontrei na caixa de pagamento, logo a seguir a mim -que coincidência, não? um casal super jovem e super louro, muito clean e como tudo isso ainda era pouco, simpáticos.

Nas mãos dela um gatinho mínimo, preto de olhos muito abertos e inocentes com uma voz fininha a miar muito interessado para o que estava à volta. Era a imagem da saúde e inocência e eu, que tenho a secreta crença que todos os gatos são anjos disfarçados, fiquei logo deslumbrada.

Tinha sido encontrado abandonado na rua há horas, imaginem a sorte do gatinho!

E sorte do casal em levar aquela fofurinha para casa... :P

conversa de minutos onde se concluiu ser um machinho, se falou de alimentação e esterilização e de como gatos pretos têm fama de ternurentos

Eles levaram uma boa ração para babies e eu desejei-lhes sorte

E continuei o meu caminho mais leve e decididamente mais feliz.
*

3 comments:

  1. os gatos são anjos ?

    pois agora tenho três anjos no meu terraço ...os gatos do vizinho que fogem das "mãos do dono" e que mãos!!!
    Ponho -lhes comida à sucapa e água e dormem na ex-casota do meu cão e nem pensam em ir para casa deles ...

    ReplyDelete
  2. Gatinhos inteligentes!
    :D
    nao abandones esses anjinhos, Wicky...
    afinal eles escolheram-te para protectora deles! ;)

    ReplyDelete
  3. Linda cena!

    E são anjos sim, e nos são enviados quando mais precisamos deles! Você não viu o caso do Irineu? Mal sabia eu como iria precisar dele um mês depois de encontrá-lo, quando fui atropelada...

    ReplyDelete