Tuesday, August 05, 2008

aviso à navegacão terráquea... :-)

*
Vem aí a data 08-08-08 e ventosdelys informa:
*
8-8-8-. O dia de Abertura do Portal de Orion.

Neste dia culmina um importante processo de abertura de portais que, ainda que começado no princípio da passada década, se acelerou consideravelmente desde o princípio de 2007. A constelação de Orion é a sede da Confederação Galáctica e do seu conselho dos 24 Anciãos. Orion é um ponto de referência Cósmico de AM – a Mãe Galáctica, a energia que, laboriosa e amorosamente tece e cuida da trama de urdidura da tela da vida na galáxia. O seu arquétipo é uma teia de aranha que, a partir do centro de Orion, emite 8 raios em 8 direcções simétricas, os quais, por sua vez, estão conectados de 3 círculos concêntricos com o centro, formando assim uma teia de aranha que divide a Galáxia em 24 partes, cada uma delas regida por um dos 24 Anciãos do Conselho.
(...)
O momento de responder e abrir de baixo para cima a porta que corresponde aos seres humanos conscientes, aos seres espirituais encarnados neste planeta aqui e agora. Trata-se de uma citação planetária, mais que importante, crucial e determinante para o êxito do processo de ascensão. Chegam com INANA na cabeça, a energia geradora e sustentadora de AM – o suspiro galáctico que dá alento à vida, a força criativa original e primogénita. A força dual, núcleo de todas as manifestações energéticas femininas, reconhecidas no Planeta Terra.
*
*
*
* * *
*
11 de Agosto: 11-8-8. Dia da Glória.
*
Compostela vem de “Campos Stella”, o campo da estrela, com clara referência a territórios galácticos, o mundo superior ou dos Céus, utilizando a linguagem medieval.
O Pórtico da Glória, esculpido pelo Mestre Mateo, demorou 20 anos a ser construído e foi instalado no ano de 1188. Este número-data conservou oculta a chave da sua própria abertura para os céus, há 820 anos; o 11-8-8, 11 de Agosto de 2008
(...)
A grade energética da Ibéria (Merkaba Mestra da Ibéria), a Catedral de Santiago forma parte do triângulo Yin e está fortemente conectada de forma energética com a Pirâmide de Uxmal sede do templo etérico de Kinich Ahau (Senhor do Rosto Solar), no coração do Yucatán Maya Mexicano e com o Disco Solar Lemuriano do Lago Titicaca no planalto Peruano-Boliviano.

É toda a informação. Força e Honra. Que Deus nos abençoe a todos

http://www.888portaldeorion.blogspot.com/
(...)
A hora exacta para este trabalho é um curto prazo de tempo de 3 minutos que vai desde as 11.08 horas até às 11.11 horas do dia 11 de Agosto, hora local de cada País.
*
Esperamos encontrar-nos todos, a essa hora, a atravessar o Pórtico da Glória e entregando o nosso coração e a nossa vontade terrena ao serviço de Um Novo Mundo Uma Nova Terra de Amor, Sabedoria e Felicidade. No resto do dia também estará aberto o trânsito energético, local e remoto, pelo Pórtico da Glória activado.
*
*

2 comments:

  1. Ainda por cima é um número de que eu gosto muito. :D Redondinho!
    Beijinho grande!

    ReplyDelete
  2. Redondinho e próspero, Dawa!
    :D
    O nº 8 é particularmente benéfico (segundo algumas tradicões orientais, feng-shui, etc) para a vida material...
    Bem, se fosse assim tão simples eu devia ser super-rica, já que é o meu nº de destino -na numerologia! :P
    Mas o meu simbolismo favorito do 8 é que representa o infinito...
    Bjkas

    ReplyDelete