Friday, March 20, 2009

Cura prânica e animais


A cura prânica alem de conhecida enquanto terapia alternativa para humanos tambem é usada com muito sucesso nos animais e... plantas!
*
diz Monica Abbad:
*
É uma poderosa técnica de cura que consiste na exploração do corpo energético como forma de avaliação do campo sutil de pessoas, animais, plantas, objetos e ambientes; remoção de matéria bioplasmática contaminada; energização dos diferentes chakras; estabilização da energia projetada.
[...]
A Cura Prânica é sem dúvida uma forma de vida. Aplicando as técnicas cotidianamente através da prática das diferentes meditações que o Mestre Choa criou, poderemos ajudar outras pessoas a cuidar da sua saúde, prosperidade e harmonia. Neste momento planetário é muito importante estarmos conectados com os Mestres Superiores e ampliarmos a nossa consciência.
**ler o artigo: *CURA PRÂNICA EM ANIMAIS*
*

muitos animais considerados erroneamente instáveis ou agressivos pela opinião comum, são na realidade animais "apenas" sobrecarregados energéticamente...
*

2 comments:

  1. Anonymous1:00:00 pm

    oi marian!

    concordo certamente com a última frase do post, sobre os animais violentos ou instáveis estarem sobrecarregados com as energias 'humanas'.

    mas o assunto é complicado pois tem gente (incluindo terapeutas), que acredita que os animais existem pra isso mesmo - pra funcionarem como filtros dos humanos. tem terapeuta que acredita que o animal que se sacrifica pelo humano está fazendo seu serviço, assim como tem gente que crê piamente que as vaquinhas existem para ser nosso alimento.

    pessoalmente creio sim que os animais acabam absorvendo nossas energias, e portanto temos mais essa responsabilidade para com eles - ajudar a cura-los.

    grande beijo!

    ReplyDelete
  2. Pois é, Anfibia. E mais um egoismo dos muitos que o "cerumano" padece! E sempre convencido que "é o ser-superior da história" e que todos os sacrifícios lhe são devidos...
    (Tem até gente que tem bicho não para partilhar espaço e amor mas para lhe servir de escudo...)
    Mas aí eu junto a minha voz à de Tom Reagan quando ele diz que "os animais não existem em função do ser humano mas por suas próprias razões"
    Abração

    ReplyDelete