Wednesday, April 08, 2009

14º de Aquário, os avisos símbólicos

Um artigo óptimo de Hanna Opitz, na constelar :
A próxima vítima

Um primor de arrogância: a capa do relatório anual 2007 do banco Lehman Brothers destaca o nome da instituição sobre um fundo com as bandeiras dos principais países onde mantinha investimentos. Até poucos anos, nomes como Lehman Brothers, Merril Lynch, Arthur Andersen, AIG, Wachovia e Citibank eram sinômino de solidez e oportunidades de crescimento. Uma a uma, essas multinacionais vêm sendo fulminadas pela crise. Algumas desapareceram, outras arrastam-se em situação próxima da insolvência. Quem será a próxima vítima?
[...]
Você quer saber qual é a previsão de duração da crise? Olhe para o céu, ele sempre tem a resposta. Caso a sua resposta seja: ah, mas eu não estudei astrologia, ainda sou leigo no assunto - olhe para esta foto; ela foi a mensagem que o cosmo enviou a nós, humanos, para que pudéssemos saber o que está por vir.
[...]
O fotógrafo foi extremamente feliz em conseguir captar este momento.E o que simboliza? Que um (e mais) raio(s) estava(m) para cair nos Estados Unidos (e em todo o planeta). E como podemos saber isso? O cosmo sempre nos envia uma imagem simbólica do que está por vir algum tempo antes de um grande acontecimento “ancorar” na terra... O que acontece no microcosmo, também acontecerá no macrocosmo.
[...]
14º de Aquário, que, de acordo com Charubel (astrólogo do século XIX, que recebeu mediunicamente o significado de cada grau do Zodíaco), significa: "a pessoa deverá prestar atenção para aquelas impressões que o mundo acha tolas, mas através das quais o divino fala às pessoas".

No comments:

Post a Comment