Friday, March 18, 2011

Ajude a ajudar!


*texto original*

Em 11 março de 2011, o Japão sofreu um terremoto de 9,0 graus na escala Richter, o maior registrado na história do país. O terremoto causou tsunamis de até 33 pés que lavou 6 milhas para o interior, varrendo carros, casas, e os restos em rápidas e mortais ondas negras de destruição, gás quebrado e infra-estruturas danificadas causaram mais de 80 incêndios, alguns dos quais queimado durante dias.

Entre o terremoto, o fogo, e o tsunami, inúmeras casas foram destruídas. Pelo menos 430.000 pessoas estão em abrigos de emergência ou com parentes, e outro 24 mil estão presos sem qualquer abrigo, de acordo com a NHK (Japão organismo de radiodifusão pública nacional). Milhões de pessoas no Nordeste estão enfrentando temperaturas perto de zero, sem comida, água ou electricidade.

Com as pessoas que enfrentam essas condições esmagadora, imagine o que os animais no Japão estão enfrentando. Como eles são confrontados com as consequências da destruição quase inacreditável, pois eles também perderam casas e familiares. Eles também são susceptíveis de ter frio, fome e confusão. Eles precisam da nossa ajuda.

Por favor, ajudem. GreaterGood.org vai destinar as doações para ajuda de emergência e de recuperação de animais vítimas desta catástrofe surpreendente.

*

Video impressionante sobre a devastação provocada pelo tsunami no Japão:


* * *


Os desastres naturais acontecem sem aviso prévio e sem ter em conta as espécies. As notícias freqüentemente cobrem as pessoas deslocadas ou feridas por um desastre, mas raramente mostram a imagem inteira: catástrofes afetam os animais também.

Animais precisam ser resgatados quando confrontado com as tempestades, inundações, incêndios, terremotos ou, apenas como povos. Eles podem precisar de socorro físico de águas da inundação ou detritos. Eles podem precisar de atenção médica imediata, hidratação, ou alimento. Se alguém está lá, na cena e pronto para ajudar, as chances de sobrevivência são maiores.

Você pode ajudar especialistas do International Fund for Animal Welfare (IFAW) a estarem prontos e capazes de ajudar na sequência de um desastre. Toda doação IFAW prepara para responder mais rapidamente possível quando ocorrer um desastre, de financiamento de emergência equipes de emergência, abrigos de animais, alimentos , suprimentos e assistência médica para os animais em perigo.

Os sobreviventes não deveriam ter de esperar enquanto os fundos estão sendo levantados. Torne-se um de primeira resposta e ajudar os animais a enfrentar a crise.

Este dom que dá mais de resposta a emergências ™ fundos para as vítimas das catástrofes naturais dos animais , através do Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal (IFAW).

IFAW trabalha para melhorar o bem-estar dos animais domésticos e selvagens em todo o mundo, reduzindo a exploração comercial dos animais, protegendo os habitats da vida selvagem, e ajudando os animais em perigo. IFAW visa motivar a população a prevenir a crueldade com os animais e a promover o bem-estar animal e conservação de políticas que promovam o bem-estar dos animais e pessoas.

(original)


Leia aqui o dialogo (traduzido) entre os dois repórteres quando descobrem os cães


No comments:

Post a Comment