Sunday, May 23, 2004

Clima astrologico de 24 de Maio para a frente

Vamos conferir se as previsoes se manifestam?! :))

Vênus está retrógrado, e fica assim até 29 de junho. Possibilidade de reavaliações no campo afetivo durante este período. Aliás, muita coisa poderá ser reavaliada. Nas finanças, você deverá ter maior cuidado com aquisições importantes. Aquilo que você comprar poderá valer menos do que você imaginava, ou se desvalorizarar mais rapidamente. Procure ter maior critério com o modo como se gasta o dinheiro para não se arrepender depois.

A partir do final de semana, Vênus começa a se opor a Plutão, podendo trazer maior complexidade nos relacionamentos. As pessoas atuam com maior impulso, passionalidade, neste campo. Evitar desafiar o outro pode ser sábio para temperar um pouco esta tendência. Modere-se no que se refere ao outro enquanto você pode ter um pouco mais de intensidade com aquilo que seriam apenas assuntos seus (prazeres seus, escolhas suas).

Da metade da semana em diante, Marte fica conjunto a Saturno e em sextil com Júpiter, podendo indicar um maior envolvimento com o trabalho, uma maior seriedade. Pode ser que você tenha de ser paciente, lidar mais com frustrações, esperar mais. Mas se você tiver em vista algum benefício mais a longo prazo talvez valha a pena. Evite ficar parado ou se deixar levar pelo medo. Estruture-se, organize-se.


Extraido de: http://www.vanessatuleski.com.br

2 comments:

  1. Puxa, que bacana encontrar a Vanessa aqui. Ela é uma pessoa fantástica, atenciosa, querida, doce. Fiz meu mapa com ela. Realmente vale a pena. Grande astróloga!

    ReplyDelete
  2. Tambem gosto muito dela... Ja tive o prazer de trocar uma ou outra missiva com ela a respeito de astrologia. Admiro-lhe a competencia na area, a inteligencia e a enorme capacidade de comunicar, alem de me parecer uma excelente pessoa.

    ReplyDelete