Saturday, August 27, 2005

Mulheres fortes



É sempre um prazer encontrar pessoas de bem com a vida, fortes apesar das adversidades, descontraídas e bem-humoradas, com a certeza do seu espaço no mundo, que não se intimidam com crenças sociais e se tornam elas próprias um (bom) exemplo de condução de vida.

É o caso desta senhora cujo link para a entrevista encontrei no blog de uma das filhas, uma das minhas visitas diárias preferidas pelo muito que de importante e actual por lá se fala sempre com o talento, equilíbrio e bom astral da autora.
*

2 comments:

  1. Sempre me surpreendo com a vitalidade e capacidades físicas da Dona Nora...
    Não pude evitar pensar nela durante a reunião de familia aí em Portugal para comemorar os envelhecidos 80 anos da minha sogra, que sofre agora a falta de exercício ao longo da vida!

    Nelsinho


    Nelsinho

    ReplyDelete
  2. Pois é, Nelsinho, a D. Nora é uma senhora cheia de vitalidade...
    De certo modo ela lembra-me a minha própria bisavó, uma mulher especial, cheia de genica até practicamente ao término da vida, lá pelos 96 anos...

    ReplyDelete