Tuesday, August 23, 2005

O mundo que habitamos...



O mundo que habitamos está invertido em relação ao mundo onde a alma se eleva
(Livro dos mistérios cabalísticos)

Esse texto é resultado direto de um bate-papo mental com meu "EU", que chamo de Grilo Falante. Há meses que não o "acessava", e calhou de ser agora, enquanto preparava meu almoço. Para a ciência médica eu sou um esquizofrênico. Para a psicologia eu acessei meu ID, ou o inconsciente coletivo da humanidade; Para a Teosofia eu acessei meus corpos mais sutis; Para os crentes eu estou endemoniado ou então falei com o espírito santo (a depender do que eles achem da mensagem); Para a filosofia eu falei com um daemon (gênio bom), enquanto para o espiritismo posso ter me comunicado telepaticamente com algum espírito... e, no fim, a única coisa concreta é esse artigo (aliás, nem isso, já que tudo isso é composto por dados magnéticos)... afinal, o que é "real"?

Texto de Acid que escreve o Blog Saindo da Matrix.
*

No comments:

Post a Comment