Sunday, February 18, 2007

começa hoje!







*





*





(Tarja Turunem)

O próximo ano novo chinês tem início em 18 de fevereiro de 2007 e seu término se dará em 6 de fevereiro de 2008. Será um ano sob a influência do signo animal Porco do elemento Fogo.

PREVISÕES PARA O ANO DE 2007

O ano de 2007 será regido pelo PORCO DE FOGO, promete ser um ano de plenitude com sensação de fartura, abundância, generosidade e contentamento contagiando as pessoas, sem que para isso precise ter muito sucesso ou dinheiro no bolso. O Porco é perseverante, gosta de simplicidade e praticidade. As pessoas estarão mais corajosas, autoconfiantes e otimistas; tenderão a assumir mais compromissos do que realmente podem.

O Porco é generoso e motivado pelo amor, não sabe dizer não para si mesmo, para a família e para os amigos, por isso este ano pede prudência e cautela em todos os assuntos financeiros. Cuidado com o excesso de generosidade e a extravagância. Procure o equilíbrio na alimentação, no amor e nos prazeres da vida.

Os empreendimentos ligados à manufatura, obras assistenciais e sociais estarão em evidência e haverá expansão nestes setores. Será um bom ano para cultivar e fazer novas amizades, curtir e viver a vida intensamente. Estabeleça metas, evite a indecisão, analise as oportunidades, avance com prudência, calma e sabedoria.

Leia as Previsões para seu Signo

Descubra seu Signo Chinês

(do blog STUM)
*

2 comments:

  1. BOM ANO! Tashi Delé
    O ano novo tibetano tb começa no mesmo dia e também é o ano do porco de fogo! ;)
    A minha mãe é do signo chinês porco... espero que seja um bom ano p ela e p todos nós. Excelente ano (pela segunda vez p nós. risos).
    Beijinhos grandes!

    ReplyDelete
  2. Que seja um excelente ano para todos nós, habitantes do planeta azul!
    Beijo enorme

    ReplyDelete