Tuesday, July 31, 2007

Até já!

*
Durante o mês de Agosto andarei um pouco longe deste lugar virtual...
*
A quem vai de férias desejo umas boas férias, a quem me quiser visitar tem sempre os arquivos à disposição e sempre a possibilidade de algo novo no caso de eu dar uma escapadinha até aqui...
*
Muita Paz e fica um tema para reflectir:

Para contribuir para a preservação dos golfinhos, o Programa das Nações Unidas para o Ambiente/Convenção sobre Espécies Migratórias juntamente com o ACCOBAMS - “Agreement on the Conservation of Cetaceans of the Black Sea, Mediterranean Sea and contiguous Atlantic Area” e o ASCOBANS - "Agreement on the Conservation of Small Cetaceans of the Baltic and North Seas" (ambos acordos especializados na conservação de golfinhos) decidiram lançar o Ano Internacional do Golfinho 2007.
*
A Campanha envolve Governos, ONGA e o sector privado dando ênfase à necessidade de proteger os golfinhos. Como parceiros conta-se ainda a "Whale and Dolphin Conservation Society" e o grupo turístico TUI, sendo patrono o príncipe Alberto do Mónaco.
*
Lançada a 17 de Setembro de 2006, numa praia do Mónaco na Reserva Natural de Larvotto, esta Campanha pretende aumentar a consciencialização do público acerca das espécies de golfinhos existentes e a necessidade de serem protegidas. Visa ainda educar e informar os decisores políticos e envolver as comunidades locais na sua defesa.
[...]
*

4 comments:

  1. tudo bom para ti e aproveita o mês que é curto, pequenino...

    tb vou sair uns dias agorra...

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. como eu apoio este ano o golfinho e todos os anos que virão :) tratei de um bebé com um mês e são umas criaturas extraordinárias:) boas férias
    xi
    maria

    ReplyDelete
  3. Bom descanso!
    Já merecias. eheh
    Beijinho e até já!

    ReplyDelete