Sunday, June 12, 2005

Gregory Colbert




Gregory Colbert em março de 2005, na abertura da exposição Cinzas e Neve











Gregory Colbert é um fotógrafo canadiano que gira o mundo desde 1992, a priviligiar com o seu talento e sensibilidade a interacção entre o ser humano e as outras espécies em cenários naturais com esse olhar simultaneamente minimalista e fluído

Ele já esteve em expedição em lugares tão diferentes como Sri Lanka, Quénia, Namíbia, India, Birmânia, Egipto, Antártica, Açores... a figura humana na foto da baleia é o próprio Gregory Colbert

As próximas paragens do Museu Nómada (desenhado pelo arquitecto japonês Shigeru Ban) estão previstas para Los Angeles, Xangai, Vaticano, Paris, Berlim, Tokyo e Cidade do México onde levarão as imagens Ashes and Snow


"I love working with my guardian elephants"

Galeria

Museu Nómada
*

2 comments:

  1. Lindo, lindo, lindo! Acho que fiquei apaixonada. Estão aqui fotos lindissimas, em especial aquela do menino "oriental". Adorei!

    ReplyDelete
  2. Tambem eu fiquei deslumbrada, Ananda, acho que até me senti mais viva!
    Já viste as fotos no link da galeria? apeteceu-me trazer todas para aqui... ;)

    ReplyDelete