Wednesday, June 15, 2005

Liberdade, enfim!


Contentíssima fiquei eu, com a libertação de Florence Aubenas e Hussein Hannoun, a jornalista francesa e o seu guia e motorista no Iraque.

No Liberation de hoje vem a história mais detalhada dessa libertação.

Vale lembrar que o próprio jornal e toda a comunicação em geral não pararam de manter a solidariedade e recordação diária do rapto, que aconteceu em Janeiro na capital iraquiana e terminou a 12 de Junho

Florence Aubenas, repórter do jornal diário "Libération", estava no Iraque desde meio de Dezembro prepararando entre outras, uma reportagem sobre as mulheres candidatas às eleições iraquianas.
*

2 comments:

  1. Também estou contente por isso!
    É sempre bom ouvir essas notícias. :)

    ReplyDelete
  2. Chamo a isso a vitória do bem s/ o mal... bem, não é tão simples e inocente assim, claro, mas tendo em conta que o destino deles podia ter sido a execuçao como deplorávlmente vimos acontecer mais que uma vez recentemente em casos análogos, acho que ganharam uma nova vida de brinde. Que bom. Eu fico sempre feliz quando algo feliz acontece ao que quer que viva...

    ReplyDelete