Saturday, January 26, 2008

Coisitas deste mundo...

O cúmulo da falta de auto-estima, para mim, foi o que ouvi ontem:

Entrevistadora entrevista cirurgião plástico e coloca a certa altura a questão das razões das pessoas quererem fazer uma cirurgia plástica...e também das motivações que os profissionais não gostam de saber que essas pessoas têm

Uma das mais hilariantes -e deprimentes, foi que há pessoas de ambos sexos, mas com predomínio para o feminino, cuja razão de fazerem a operação é de tentar recuperar o marido /mulher...

O cirurgião contou ainda que são casos arriscados para os profissionais porque se o pretendido não voltar o paciente vai culpar o médico de não ter feito a cirurgia bem feita!

Ô mundinho de aparências erradas e almas vazias!

Nem sei se ache graça se ache assustador, tanta vacuidade.
*
Por mim, se for para a pessoa se sentir bem, nada oponho mas para recuperar amores?!
*
Haja dó para a inteligência! :P
*
imagem de um recém-operado por razoes estéticas/rejuvenescimento
*

4 comments:

  1. Anonymous2:52:00 pm

    I´m a barbie girl...
    living in a barbie world
    a life of plastic
    it´s so fantastic...



    haja dó para gente mesmo parva!

    ReplyDelete
  2. Anonymous8:03:00 pm

    lol, Sim, sim, dp de fazer uma c.plástica ia mm ficar com o marido, ia "masé" arranjar um modelo :P

    Estou a brincar, enfim...sem comentários


    (agora um à parte, hj a senhorita andou plo chiado?é q havia lá uma petição, contra à crueldade praticada nos animais, pela estupidez de algumas pessoas quererem usar as peles deles)

    ReplyDelete
  3. Está faltando uma lente de contacto colorida na sózia(???) da Mona, lisa... hahahahaha...
    Hoje em dia nada me espanta...
    "Nos deram espelhos, e vimos um mundo doente..." Renato Russo...
    Eu tenho de dizer quase todo santo dia... Meu filho, eu sou velha pra vc, eu tenho celulite, flacidez, cabelos brancos... procura outra mais novinha ( e com mais paciência...)
    O tipo de homem que procura certo tipo de mulher está fora da minha fila, não pega nem senha... eu hein...

    ReplyDelete
  4. Hematite, nao andei -nao me convidaste, bah!
    Espero que tenhas assinado ;-)
    Beijocas grandes
    *
    Ju, usas um metodo bem radical!
    :P
    Tambem ha quem use repelente para insectos...
    *
    Agora serio,minha gente, vou confundir-me um pouco com a natureza inspirada pela Tarja no post acima...
    'te logo!

    ReplyDelete