Thursday, January 24, 2008

e a oferta deste dia é...

...flexibilidade!
Coisa sempre útil e símbolo de renovação e capacidade de adaptação.

*
Diz-se que a flexibilidade do corpo tambem representa iguais condições psicológicas, além de que uma interfere na outra... o que é o mesmo que dizer que se pode trabalhar a flexibilidade mental a partir do corpo, e vice-versa.
*
Seja como for, aconselha-se a práctica destes e outros exercicios... mal não faz e bem... de certeza que sim!
;-)
*
Nota: não considero nenhum deles difícil, mas para quem se tem mantido a leste do paraíso é útil usar de moderação nas primeiras vezes
*
Ora então vamos lá, da cintura para cima
*


*
e da cintura para baixo:



visite também estes e os outros links:
*
*

3 comments:

  1. A PINTURA TBM É UM ÓTIMO EXERCÍCIO DE FLEXIBILIDADE... TENHO DE ME ESTICAR EM TODAS AS POSIÇÕES... HAHAHAHAHA...
    BOA NOITE HONEY...
    VANILLA KISSES...
    O THEO ACHOU DIVERTIDO O COMENTÁRIO... AGORA ESTOU FEITA!!!
    HAHAHAHAHAHAHAH...

    ReplyDelete
  2. O tempo tomou conta da minha vontade… corre veloz ao sabor do vento…
    Contudo… mesmo num desejo rápido, estou aqui… nem que seja apenas para desejar um bom fim de semana.
    E parto… de novo sem promessas, porque não sei quando me será permitido voltar, fica então a vontade de regressar, um dia destes quando o tempo permitir…
    Que fique o meu beijo e que dure pelo momento de ausência no espaço de um até breve.
    Nadir

    ReplyDelete