Friday, February 08, 2008

momento de humor...

(imagem recolhida no blog daliteratura)

entrevistador recolhe em espaços públicos, a opinião de várias pessoas sobre quem vai ganhar as eleiçoes, na américa.

O binómio Obama/Hilary é o mais badalado com leve tendencia para ela.

Quando chega a vez de um médico reformado com bom ar, dar o seu palpite e eis que se sai com algo deste teor

-É capaz de ser ela... eu preferia que não, acho que é um lugar mais próprio para homens.... São lugares duros, onde é preciso saber governar... E auto-corrigindo-se quase de seguida (afinal a experiencia de vida deve ter-lhe dado algo de positivo) : -Bem, não quer dizer que não haja senhoras que governem e mandem tão bem como os homens, até melhor, mas eu... Enfim...

-Não acha que isso é uma opinião um pouco machista?

Pergunta do entrevistador, afinal há palavras e pensamentos nos dias de hoje que caiem mal onde quer que exista alguem minimamente bem informado!

-Bem... chilrreia de novo o sr. aposentado, defendendo-se -é a minha opinião.

Eu penso assim. Não quer dizer que ela não venha a governar bem...

E de repente, mais animadito e confiante: -E como tem o marido por detrás, para a aconselhar...

Ele já tem experiência daquilo...

-OK, digo eu -é melhor ficarmos por aqui...

*

No comments:

Post a Comment