Wednesday, March 08, 2006

- Manias -



Vindo da Ananda, e devidamente respondido, passo as correntinhas à Jacky , à Pontoazul e à Babygirl ... ;-)

Mania nº1 - Pensar demais em todos os sentidos, sobre tudo um pouco, um brainstorm contínuo...

Mania nº2 – Investigar tudo o que me desperte curiosidade... no topo dessa lista estão os comportamentos humanos

Mania nº3 – Uma mania sempre presente: num conflito ver sempre os dois lados, a prespectiva da outra pessoa, mesmo contra as minhas conveniencias é algo que considero sempre.

Mania nº4 – Outra mania é viver e deixar viver. Sou muito pouco 'cusca', pura e simplesmente não me interessa para nada os 'trocos' da vida das pessoas. No entanto, numa crise, se necessário, estou presente incondicionalmente.

Mania nº5 - Fazer muita coisa ao mesmo tempo, o prejuízo acaba sempre por sobrar para o tempo de descanso...

E ponto final, não passo a mais ninguem!
*

3 comments:

  1. Ok, vou tentar responder com as minhas manias...LOL Bjs enormes para ti!:-)

    ReplyDelete
  2. ;) Obrigada por teres respondido!
    Só tens manias positivas? (risos)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Se pensas que a 1,2 e 5 são só positivas! tsk, tsk...

    ReplyDelete