Monday, January 28, 2008

1001 interativos!

Equilibrium
*
Eu já fiz o meu... :P
*
Faz tambem o teu!
*
*
nome: Gruta de Cristal / Coração dentro do Coração.
Cor: Turquesa sobre verde.
Chakra correspondente: Chacra do coração (quarto chacra) e Ananda Khanda (quarto e meio chacra).
Nota-chave: O Coração Transcendental.
Pensamento: Em busca da verdade, ouço minha voz interior.
Frasco da alma: A escolha das cores deste frasco indica que você tem como principais qualidades:
Altruísmo, desenvolvimento da consciência, intuição, multiplicidade de talentos, capacidade de entrar em contato com a voz interior e estar permanentemente ligado à sua própria verdade e sentimentos. Você tem talentos criativos para pintura e poesia e tem capacidade de se expressar de uma perspectiva universal, podendo alcançar muitas pessoas. Poderá ter tido ligação com a civilização Atlante em encarnações passadas.
Hexagrama do I Ching: 09 - O Poder de Domar do Pequeno. Em épocas em que não é possível uma grande atuação exterior, para se realizar o propósito intencionado são necessárias uma firme determinação e uma suave adaptabilidade internas. Resta ao homem superior a possibilidade de aprimorar as expressões de seu ser mediante pequenas coisas, assim aperfeiçoa a forma externa de sua natureza.
Carta do Tarô: No 09 - O Ermitão. Maturidade, luz interior, sabedoria, autoconhecimento, progresso espiritual, introspecção.
Principais obstáculos à realização do potencial da Alma: auto-ilusão, sentimentos como o ciúme e a inveja negativa (querer estar no lugar do outro excluindo-o), egoísmo, falsidade (falta de sinceridade), não ser digno de confiança, falta de lealdade. Sentimentos internos de culpa e repressão.
Resumo das qualidades que podem ser colocadas a serviço de todos: Lucidez, consciência da espiritualidade, expressão criativa dos sentimentos, expressão da sabedoria do coração, intuição e multiplicidade de talentos.
*

2 comments:

  1. Anonymous5:07:00 pm

    oi marian!
    obrigada pela dica, estou passando por uns dias terríveis e seu link pros frascos de aurasoma me deram uma pequena luz.
    um beijão.
    celia

    ReplyDelete
  2. Que bom, Celia, ter sido uma dica util!
    Acho os aurasoma fantasticos como ferramenta de auto-descoberta.
    Que os opostos com que lidas agora se possam harmonizar e integrar...
    Beijo

    ReplyDelete