Friday, April 15, 2011

Animais e política, ainda a questão dos lobos no Alasca

(A atriz Ashley Judd emprestando a sua voz a causa)



... precisamos da sua ajuda para acabar com a brutal matança aérea de lobos, um programa que já custou a vida a mais de 1.000 desses animais magníficos.

Agir agora para ajudar a salvar esses lobos - é assinar a petição a exortar o governo Obama a pôr fim à não-científica e brutal matança aérea de lobos no Alasca.

Lobos são alvos fáceis contra a neve, eles são mortos a tiro a partir de aviões ou perseguidos até a exaustão, e em seguida, baleados à queima-roupa. E isto pode ser feito mesmo com lobas grávidas!

Não se trata de gestão da espécie. É um massacre de lobos. Por favor, ajam agora para salvar esses lobos.

Defensores da Vida Selvagem têm liderado a luta para conter a matança aérea de lobos e promover a boa gestão dos lobos no Alasca.

Fomos capazes de acabar com esta prática terrível por duas vezes, só para vê-la iniciada novamente após dois anos. Mas, com a administração anti-lobo Bush/Cheney agora fora da Casa Branca, temos a esperança renovada de que podemos acabar com esses terríveis programas de uma vez por todas.

Urge que o governo Obama faça cumprir a Lei Federal Airborne de caça, a lei federal que poderia terminar o brutal e não-científico programa de matança de lobos no Alasca.

Políticos do Alasca continuam a promover a projeção aérea e outras medidas extremas para matar lobos.

De fato, em 2008, a então governadora Sarah Palin e o estado legislativo estadual aprovaram gastos de US $ 400.000 em fundos do contribuinte para promover a matança aérea e derrotar uma iniciativa de cidadãos para limitar a projeção aérea. Para incentivar a matança, a governadora Palin ainda propôs uma recompensa de US $ 150 para o antebraço esquerdo de cada lobo morto - uma proposta macabra em que os defensores dos animais selvagens foram bem sucedidos em fazer parar.



Mesmo com Palin fora, a sua equipa de escolhidos continua no jogo e é a continuação da sua política da matança.

Por favor, assine a petição agora e nos ajude a acabar o cruel e sem fundamento projecto de matança aérea dos lobos no Alasca..

Nossos lobos são uma parte crucial do patrimônio natural que nós vamos deixar para nossos filhos e netos, e temos uma chance real de acabar com essa prática terrível - e impedir outros estados de seguir o exemplo vergonhoso do Alasca.

Eu acredito que você vai ajudar.

Atenciosamente,


visite tambem:

* * *

Nem tudo é mau! algumas vitórias vão aparecendo:


*
Gostaria de saber quando na noite os lobos uivam ... eles sabem que perderam um advogado, amigo, amante da natureza e defensor da justiça na morte de um homem que os conhecia melhor do que a maioria?

(sobre o biólogo Gordon Haber)

No comments:

Post a Comment