Há muito tempo não tínhamos um início de ano tão movimentado. Os primeiros quatro meses de 2011 passaram no vertiginoso ritmo de um filme de aventuras. Veja a síntese dos acontecimentos, passo a passo, e as configurações astrológicas correspondentes.
*ler artigo completo*
...
30 de abril – Na Líbia, ataque aéreo da OTAN causa a morte de filho e três netos de Kadafi. O ditador consegue escapar.
2 de maio – Osama Bin Laden, o mais procurado líder terrorista do mundo, morre no Paquistão, vítima de um ataque de uma pequena tropa de elite das forças armadas americanas.
- Continuam cinco planetas em Áries. Marte e Júpiter estão em conjunção, enquanto Urano mantém a quadratura a Plutão em Capricórnio.
5 de maio - As chuvas no Nordeste - especialmente Pernambuco e Alagoas - já afetam mais de 140 mil pessoas. Cidades inteiras estão inundadas e isoladas
....
A dominante ariana que marca o céu do primeiro semestre desfaz-se aos poucos no decorrer de maio e dá lugar de vez a outra atmosfera a partir de 4 de junho, quando Júpiter ingressa em Touro. Apenas Urano permanece em Áries, o que não é sinal de que o mundo vá sossegar: com a retrogradação de Saturno em Libra, forma-se de novo a quadratura T entre Urano, Saturno e Plutão, três signos cardinais. A aceleração diminui, mas a tensão permanece viva ao longo de 2011.
(Constelar de Maio)
No comments:
Post a Comment