Tuesday, March 07, 2006

A blogosfera não é um local aprazível para os espíritos amáveis.



Interessantissima, achei eu, esta análise feita à blogosfera...

importado daqui onde pode -tambem aproveitar e ver dois vídeos: Mercury Rev - In a Funny way e Across The Universe de Rufus Wainwright

"(...) existe todo um outro mundo de trocas dentro da blogosfera feito de cumplicidades afectuosas e empatias elogiosas. Isto acontece sobretudo nos blogs que natureza diarística ou intimista, cujo peso normalmente é desconsiderado talvez porque vivem de uma escrita que tem poucos elos com a imprensa tradicional ou com um público que dela migra para a blogosfera. Nos blogs recorte intimista as visitações dão-se por cumplicidade, fascínio pessoal ou voyeurismo biográfico, motivações que fazem com que os diálogos se encostem a redes de simpatias que configuram uma comunicação de compleição não agressiva próxima de um registo amável (...)"
Bruno Sena Martins
*

2 comments:

  1. Porque na blogosfera também existem pessoas que nos tocam por uma razão ou por outra, sempre voltámos e quando voltamos sentimo-nos bem e pretendemos retribuir :

    - Hoje ... e também amanhã e depois um abraço fraternal !!!

    Estou de volta .

    ReplyDelete
  2. Isso sim é uma boa notícia, Karlos Alberto. Tu és sem dúvida uma das boas coisas da blogosfera! Fico muito contente que estejas de volta :))

    ReplyDelete