Saturday, April 22, 2006

Mais Historias Verdadeiras...


foto

Aproveitei a altura da Páscoa com um pouco de mais disponibilidade de tempo para acabar algumas leituras que estavam a ritmo lento. Daí nasceu o post sobre a Mende Nazer.

Porque a melhor ficção é sempre a realidade, trago tambem outra pessoa forte que superou barreiras e transformou o que podia ser uma vida com muitas limitações num êxito que reverte constantemente em favor de outros. Pelo que li, desconfio seriamente que a mãe tem uma boa parte da responsabilidade nesse resultado final... o que aliás é amplamente reconhecido pelo autor do livro. Mas a verdade é que mesmo com alguma sorte óbvia pelo caminho, Benjamin Carson teve uma lucidez e conduta notáveis ao percorrer as primeiras etapas do seu percurso de vida.


foto

Ben Carson e família sempre responderam aos desafios que a vida coloca remetendo o ancoramento da sua força para o conceito de Divindade, no caso expresso através da Igreja Adventista de que são praticantes.

Autor de A Grande Visão -que ainda não li, é conhecido como criador de procedimentos inovadores em medicina cirúrgica e divulgação da uma filosofia de vida que resume na frase emblemática Pense Grande...
*

No comments:

Post a Comment