Sunday, April 16, 2006

Respondendo ao desafio da Jacky*...




*...trago para aqui 2 organizações (confesso que não consegui escolher uma em detrimento da outra) que admiro e com as quais me identifico pelos ideais:

A Amnistia Internacional, porque para mim sancionar e limitar a liberdade de pensamento ou qualquer outra liberdade inerente a existencia é algo de profundamente ofensivo e impensável de ser praticado.

Os Médicos sem Fronteiras pela luta que travam contra a doença em meio de cenários tão adversos como a guerra, extrema pobreza e interesses mais ou menos obscuros, levando esperança e vida a lugares onde por vezes só existiria morte e abandono


Depois desafiem outros cinco à criatividade e à inspiração, pois divulgar também é uma forma de ajudar .

Passo a

coisasbobas

mulheres & deusas

sentidoriente

Mukandas do Nelsinho

pink frog


Visite: Links Humanitários
*

3 comments:

  1. Oie, Moça! Sabe... Não sei como responder a esse desafio... :( Beijocas! E obrigada pela indicação!

    ReplyDelete
  2. Marian,

    Eu estou me esforçando por atender, mas confesso que estou com dúvidas de como fazê-lo!
    Vou mandar E mail
    Bjs
    Nelsinho

    ReplyDelete
  3. Livra, minha gente! isto é muito simples: escolhem uma associaçao nacional ou internacional que mereça as vossas simpatias/apoio em termos de intervençao social e zás, dizem qual é!
    No vosso blog, claro.
    Assim vamos divulgando, tambem...
    Se calhar eu nao me soube explicar bem... =\
    Vejam como fez a Jacky que recebeu e me passou http://amorizade.blogspot.com/ (desafio 16/4/06)

    ReplyDelete