Saturday, November 03, 2007

Dia 1 de Novembro


http://www.isawearthlings.com/

Dia 1 de Novembro foi :


DIA MUNDIAL DO RESPEITO PELOS ANIMAIS

O Veganismo (ou Vegetarianismo Puro) é essencialmente uma filosofia ética de vida, que em termos práticos, envolve o principio de respeito máximo por todos os animais e pela natureza, em todos os sectores da vida e da sociedade (animais de estimação, alimentação, vestuário, testes, entretenimento). Earthlings é um documentário poderoso e de excelente qualidade a não perder sobre a interacção humana com os animais, que por várias formas, demonstra inequivocamente os motivos filosóficos/éticos para a existência do Veganismo como uma das melhores soluções para respeitar toda a vida no Planeta. Este filme é narrado pelo nomeado a Óscar, Joaquin Phoenix (do filme Gladiador), e a música é de moby, ambos seguem a filosofia do Veganismo assim como vários milhões de pessoas no mundo.

Informe-se, veja mais documentários (sobre animais, ambiente e alimentação saudável) e conheça mais sobre a ética, filosofia do Veganismo e suas questões práticas, vendo os websites abaixo indicados.

INFORME-SE - VEJA MAIS DOCUMENTÁRIOS SOBRE:AMBIENTE - DIREITOS ANIMAIS - VEGETARIANISMO - O HOLOCAUSTO ANIMAL

*
outras notícias: nwveg.org/E-bits_1206.htm

Tenha uma alimentação mais saudável, ética e natural Ajude a evitar o sofrimento e destruição dos Animais e da Natureza Seja Vegetariano
*
- Saiba mais vendo os seguintes websites:



*
*

E DIVULGUE!

No comments:

Post a Comment