Saturday, May 09, 2009

sugestão...


Rodrigo Guedes de Carvalho , jornalista e apresentador do programa Aqui e agora, é tambem escritor

Embora ligue bastante pouco a televisão, tem me surgido o programa Aqui e agora pelos caminhos do zapping a que sujeito qualquer tv que não tenha um programa sobre natureza, ciência ou desportos radicais que me satisfaça...

Além de gostar da condução dada pelo apresentador, Rodrigo Guedes de Carvalho, tenho encontrado interesse nos temas escolhidos para os debates e respectivo desenvolvimento /desempenho dos participantes, por isso deixo o link dos vários vídeos até à data, como sugestão para quem não tiver visto.
.
E não é que fiquei a saber no sexo sem tabus que alguém se propôs a criar online um clube de virgens? as coisas que me escapam no fantástico mundo virtual... :-)
.
Tenho gostado bastante da seleção de temas, e ontem não foi excepção: sobre a infertilidade enquanto assunto de saúde pública além de mais algumas considerações bastante oportunas.
*

No comments:

Post a Comment